sábado, 16 de maio de 2009

Doa a Quem Doer - Parte 1

Ora bem , a pedido de muitas famílias (ou de nenhuma, depende do ponto de vista) abrimos aqui uma nova "rubrica" que dará ares de sua graça de vez em quando, para recordar aqueles momentos nos quais todos desejávamos ter uma câmara de filmar à mão para apanhar aquelas situações/citações/posturas/parvoíces que nos partem de riso. Como não se pode nem se deve estar a filmar as pessoas 24 horas por dia, havia que arranjar uma maneira de armazenar certas e determinadas coisas que não é bom esquecer e que, às vezes (muito raramente), até nos ensinam alguma coisa. Cá ficam algumas dessas situações...doa a quem doer. Brevemente há mais de certeza, a não ser que o mundo acabe.


Pseudo: Epá, porque é que eu ando com ódio ao mundo?
Seph: Ya...
Pseudo: YA O QUÊ, CARALHO??


Seph: Bem, só te digo que ele tem barriga de cerveja e tresanda a cerveja que se farta.
Pseudo: Fogo...será que ele bebe cerveja?


Maria: Ela é tão querida!! Parece que está a gozar comigo!!


Seph: Olha que cão tão lindo!
Pseudo: Ya, é mesmo giro!
Elisa: Mania desses brancos de gostarem de animais e crianças...


Seph: Despede-te de mim, Cláudia!
Tiago: Adeus, Pedro...


Seph: Olhe desculpe, que prato é este?
Empregado Indiano: Lhé-nha-nha. [Lasanha]
Seph: É nhanha??

Seph: Que cara é essa?
Bárbara de Sintra: Ai as côdeas, que só se comem...


Luís: Eu vou ali à estação e já venho!
Bárbara da Rinchoa: Ajudem-me que ele foi buscar Cartas Magic!!!


Seph: Porque é que apareceu um menino que eu não conheço no meio da minha festa?
Bárbara de Sintra: Quem?? Não me digas que é aquele que veio conosco no carro!


Maria: Epá, aquele teu amigo baixista, lembras-te?
Seph: Quem?
Maria: Aquele, de cabelo comprido, muita feio...
Seph: Não me lembro...
Maria: Epá um gajo feio de cabelo comprido..
Seph: Pera...Aquele? (Aponta para a mesa em frente)
Maria: Exacto!


Miguel: Pedro, faz qualquer coisa! Deste lado falam mal e do outro estão-se a comer!


Elisa: O teu pai dá consulta no Centro de Saúde de Rio-de-Mouro?
Seph: Achas que o meu pai trabalha nessa espelunca??
Elisa: Então onde dá consulta?
Seph: Numa clínica do Cacém.


Martim: Ela é gira!
Bárbara de Sintra: Ai Martim, p'ra ti as escanzeladas do ISCTE e as drogadas do Algueirão é que é!


Tiago: Parabéns!
Seph: Hãn?
Tiago: Chupa-mos.
Seph: Hãn?
Tiago: Parabéns!


Elisa: Epá Pedro, eu nem sei como me dou contigo, devia era ficar em casa!
Pseudo: Olha que vais de boleia com ele...
Elisa: AMOR DA MINHA ALMA!


Susana: Estou a dar cadelinhas muita giras!
Nicole (no dia seguinte): Então Susana, ouvi dizer que tiveste cãezinhos!


Pseudo (desde que entrou pró Reiki): Epá não me gastes o Chakra, tá bem?

5 comentários:

Miriam disse...

NAAAAAO... Que riso!!!! Só nós para tamanha palermice!

Estas sao as mais recentes (muitas delas de ontem! :P)

Mas depois há aquelas míticas, que metem valkirias, pilas e macumbas, que é impossivel esquecer :P :D

Amigos assim realmente... :D

Beijinhos musicais (of xorceee!)*

Susana disse...

Não te perdoo!!! Esqueceste-te do Cocochanete!!!


A tal Susana que teve cachorrinhos parece-me ser uma óptima pessoa xD

Anónimo disse...

Opá, sermos os maiores e mais grandes da comédia quotidiana!

Parte II a caminho.. ;) Bêjo.

Pseudónima aka Omnisabiente. xD

Eduardo disse...

private conversion...Mas juro que me fartei de rir a ler isto!
keep on going

Unknown disse...

Aos dois meninos que geriam este blog, voltem k estão perdoados, eu sei k ter um blog e muito 2009 mas va la